Marcos Oliveira, o Beiçola, está internado em hospital: "Problema de velho"

O ator Marcos Oliveira, que interpreta Beiçola em "A Grande Família", foi internado em hospital no Rio de Janeiro por causa de problema urinário

O ator Marcos Oliveira, que interpreta Beiçola em “A Grande Família”, está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, desde terça-feira, 7 de dezembro. A causa foi um problema urinário.

Em suas redes sociais, escreveu: “Passando para agradecer o carinho de todos. Está tudo bem. Tive um probleminha para urinar que há anos me perturba. Graças ao universo, consegui um médico ótimo que me ajudou e ainda essa semana resolvo isso”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele brincou: “Problema de velho. Não, eu não estou colocando silicone”. Seu quadro, de acordo com a assessoria, é estável.

O artista já havia passado por um procedimento de cateterismo em setembro do ano passado, após sofrer um infarto agudo do miocárdio.

Aos 65 anos, o ator e humorista Marcos Oliveira é reconhecido por seu papel como “Beiçola”, o pasteleiro da série “A Grande Família”. Ele começou sua carreira ainda na década de 1960, em um grupo de teatro em Santo André, em São Paulo.

Sua estreia na televisão aconteceu na novela “Vale Tudo” (1988), da TV Globo, quando interpretou o cabeleireiro de algumas personagens. Era, porém, uma participação especial.

Em seguida, integrou o elenco de várias outras telenovelas, como “Anjo Mau” (1997), “Hilda Furacão” (1998) e “Andando nas Nuvens” (1999). Também interpretou vários personagens quando participou de “Zorra Total”.

No cinema, fez alguns papéis, como em “Diários de Intercâmbio” (2021), filme protagonizado por Larissa Manoela e que está disponível na Netflix. Outras obras foram: “Os Parças” (2017), “A Grande Família - O Filme” (2007) e “A Dona da História” (2004).

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte marcos oliveira beiçola a grande família

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar