Tela Quente hoje: o que vai passar segunda, 6 de dezembro (06/12)

O filme "De Pernas Pro Ar 3" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 6 de dezembro (06/12). Longa começa a partir das 23h05min, na TV Globo

Um filme brasileiro vai passar na Tela Quente de hoje, segunda-feira, 6 de dezembro (06/12), às 23h05min (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Júlia Rezende, “De Pernas Pro Ar 3” é um longa-metragem de comédia.

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João, que cuida dos filhos Paulinho e Clarinha, de apenas seis anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion. Porém, o surgimento de Leona, uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

Veja trailer

Tela Quente hoje

"De Pernas Pro Ar 3"

Quando: hoje, segunda-feira, 6 de dezembro (06/12), às 23h05min

Onde: no canal aberto da Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tela quente FILME tela quente tela quente hoje qual filme tela quente tela quente globo tv globo vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar