Séries "Turma da Mônica" e "Irmão do Jorel" chegarão ao HBO MAX

A HBO Max divulgou que as duas produções de animação nacional estarão disponíveis em seu catálogo; ainda não há data de lançamento

A HBO Max anunciou que todos os episódios de “Turma da Mônica” e “Irmão do Jorel” chegarão ao seu catálogo. Ainda não há detalhes sobre as datas de lançamento das produções de animação nacional.

“Irmão do Jorel” destaca a história de um menino tímido, que sempre é ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho e vive em uma família de acumuladores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta situação, ele tenta encontrar sua própria identidade e terá ajuda de sua melhor amiga, Lara. Os dois viverão os primeiros obstáculos da vida.

Também estará disponível “Turma da Mônica”, baseada na história em quadrinhos homônima criada por Mauricio de Sousa. O grupo de amigos do bairro do Limoeiro, composto por Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha, vai passar por várias confusões que envolvem planos “infalíveis”.

Os dois conteúdos fazem parte do Cartoon Network, plataforma da WarnerMedia que tem muitos de suas produções disponíveis na HBO Max. Já há títulos como “Ben 10” e “O Mundo de Greg".

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte turma da mônica irmão do jorel hbo max cartoon network

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar