Amazon Prime Video em dezembro: veja os lançamentos de filmes e séries

Mais de 20 títulos estão previstos para chegar ao Amazon Prime Video em dezembro; há produções nacionais e internacionais na lista

O Amazon Prime Video anunciou os filmes e séries que chegam ao seu catálogo em dezembro. Entre os destaques, há “LOL: Se Rir, Já Era!”, reality show brasileiro apresentado pelo comediante Tom Cavalcante e pela cantora Clarice Falcão.

Os participantes se reúnem em uma sala para fazer as pessoas presentes gargalharem. Quem ficar sem rir até o fim do jogo ganhará o prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os nomes que participam são: Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal.

Outro lançamento será o longa-metragem “Encounter”, dirigido por Michael Pearce. Na história, um fuzileiro naval está em uma missão para salvar seus dois filhos de uma ameaça. Os meninos terão que deixar sua infância para trás para enfrentar as adversidades.

Haverá ainda a estreia da primeira temporada de “Harlem”. A narrativa é uma série de comédia que acompanha um grupo de melhores amigas do Harlem, um bairro de Nova York. Elas crescem juntas entre sonhos, carreiras e relacionamentos.

No dia 1º de dezembro, haverá o filme “Os Órfãos”, protagonizado por Mackenzie Davis, Finn Wolfhard, Brooklyn Prince e Barbara Marten. Na história, uma jovem deixa o emprego de professora para ensinar uma herdeira rica que testemunhou a morte de seu pai. Pouco tempo depois, o irmão da aluna é enviado para casa depois de passar um período em um colégio interno.

]

Lançamentos de dezembro

1º/12
- Bloodshot
- O Mistério de Hailey Dean: Morto em Serviço
- Jumanji: Próxima Fase
- Mr. Bean (temporada 1)
- Os Órfãos
- Where’s Waldo (temporada 2)

02/12
- Harlem (temporada 1)

03/12
- LOL: Se Rir, Já Era!
- Alex Rider (temporada 2)

05/12
- 1917

08/12
- FC Bayern

10/12
- Encounter
- The Expanse (temporada 6)
- Tampa Baes
- Além das Montanhas

14/12
- Amarração do Amor
- Dolittle

15/12
- Um Lindo Dia na Vizinhança
- Mortdecai: A Arte da Trapaça

17/12
- Causalidad

21/12
- Being The Ricardos

22/12
- Yearly Departed (temporada 2)

Paramount+

1º/12
- Os Renegados

20/12
- 1883 (temporada 1)

Starzplay

1º/12
- Anna Karenina

1º/12
- Esposa de Mentirinha

19/12
- The Great (temporada 2)

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte amazon prime video séries filmes streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar