Participamos do

Rede UCI exibe sessões especiais de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘John Wick’

Na segunda-feira, 22 de novembro, a Rede UCI exibe os filmes "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel" e "John Wick - De Volta ao Jogo" no cinema
10:00 | Nov. 21, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Rede UCI comemora seu aniversário nesta segunda-feira, 22 de novembro, com sessões especiais e promoção no valor dos ingressos. Na data, a inteira custará R$ 10 e a meia-entrada será R$ 5.

Todos os filmes em cartaz estarão neste preço, como “Eternos”, “Marighella”, “Ghostbusters - Mais Além”, “A Família Addams 2”, “Noite Passada em Soho”, “Duna”, “A Crônica Francesa” e outros.

Além disso, haverá transmissões únicas de longas-metragens populares entre os cinéfilos. Será exibido, por exemplo, “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”. A primeira obra audiovisual da saga conta a história de Frodo, um hobbit que recebe um anel mágico de seu tio e precisa destruí-lo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para isso, formará a “Sociedade do Anel” com o objetivo de chegar ao seu destino e não permitir que o objeto seja controlado por seres malignos. A versão que estará nos cinemas será estendida e remasterizada.

Outro título em cartaz especialmente na data será “John Wick – De Volta ao Jogo”, que conta com Keanu Reeves como protagonista. O enredo mostra John Wick, um assassino de aluguel que se aposentou depois da morte de sua esposa. Ele, porém, parte em busca de vingança após seu cachorro ser morto por ladrões.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

UCI Day

Quando: segunda-feira, 22
Onde: nos shoppings Iguatemi Fortaleza e Parangaba

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags