‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ retorna aos cinemas neste domingo, 21

A Rede UCI de Cinemas exibirá o primeiro filme da saga Harry Potter nos cinemas somente neste domingo, 21 de novembro; Os ingressos estarão à venda on-line

Os fãs do mundo bruxo já podem marcar na agenda: o filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” ganhará exibição nos cinemas somente neste domingo, 21 de novembro, com sessões em 3D.

O longa-metragem será transmitido nas salas da Rede UCI de Cinemas. Os ingressos estarão à venda, com informações sobre horário e preço, no site da exibidora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A obra audiovisual, dirigida por Chris Columbus, é uma adaptação da série de livros homônima escrita pela britânica J.K. Rowling. A franquia, que até hoje é um dos grandes sucessos da indústria cinematográfica, conta a história de Harry Potter.

O menino órfão vivia em um pequeno cômodo, embaixo das escadas da casa de seus tios, os Durleys. Ele, porém, recebe uma carta para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola de magia.

A reexibição de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” marca os 20 anos de lançamento do primeiro filme da narrativa. As oito produções também estão disponíveis no HBO Max.

No HBO Max

O streaming da HBO anunciou o especial "Harry Potter - 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts", que será lançado no dia 1º de janeiro de 2022. No conteúdo original, o elenco principal, como Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, estará reunido. Também estarão presentes Helena Bonham Carter, Tom Felton, Robbie Coltrane e outros.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte harry potter harry potter e a pedra filosofal rede uci de cinemas cinemas brasileiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar