Whindersson sobre música de Luisa: "Não joguei ninguém de penhasco"

Após o fim do relacionamento, Luisa Sonza escreveu a canção "Penhasco" e desabafou sobre as atitudes do ex-marido, que discordou da versão apresentada pela cantora

Um dos términos mais comentados de 2020 foi o de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Internautas chegaram a acusar Luisa Sonza de traição, o que já foi negado por ambas as partes. Mesmo assim, a cantora recebeu diversos ataques e chegou a desabafar sobre o fim do relacionamento na música "Penhasco". Pela primeira vez, o humorista se pronunciou sobre a canção e discordou da versão dada pela artista.

Lançada em 2021, a letra melancólica foi apontada como uma indireta ao ex-marido. Um dos trechos diz: "Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco". Durante sua participação no programa "Podcats", de Camila Loures e Virginia Fonseca, Whindersson discordou da mensagem. "Não acho que joguei ninguém de penhasco", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Cada qual acha para si [o que quer], mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: 'Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa...' só que eu tenho minha forma de explicar, meu modo era não ficar falando", explicou.

O humorista revelou que não se sentia confortável em falar sobre o relacionamento antigo quando já estava em um novo relacionamento, que na época era com Maria Lina. "Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo", disse.

Assim como Luisa usou a música para falar sobre o término, Whindersson usou o humor para abordar o assunto. "Fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho. Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: 'ah, tenho um chifre', nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada mais", declarou.

Whindersson e Luisa começaram a namorar em 2016 e se casaram em 2018. Em abril de 2020, eles anunciaram o fim do casamento.

Escute "Penhasco":

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Whindersson Whindersson Nunes Luisa Sonza luísa sonza e whindersson nunes penhasco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar