Globoplay: veja os lançamentos de filmes, novelas e séries em novembro

Entre os destaques que estreiam na Globoplay, estão "Cabeça de Nêgo", "A Usurpadora" e todos os filmes da saga "Crepúsculo"

O Globoplay divulgou todos os títulos que estarão disponíveis em seu catálogo em novembro. Um dos destaques é “Cabeça de Nêgo”, dirigido pelo cearense Déo Cardoso, que estreia no dia 20.

A história mostra Saulo, um adolescente que tenta trazer mudanças para sua escola depois de ler um livro dos Panteras Negras, organização urbana e política que surgiu nos Estados Unidos, na década de 1960, em prol da luta pelos direitos dos afro-americanos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele, porém, enfrenta conflitos com colegas e professores por causa da tentativa de transformação. Ao reagir a um insulto racista, é expulso da escola, mas decide permanecer no local e mostrar a precariedade da instituição nas redes sociais. Sua imposição gera uma mobilização entre os estudantes.

Também haverá “O Silêncio na Chuva”, de Daniel Filho. Dois policiais investigam o assassinato de um executivo que foi morto a tiros no banco de seu carro. A investigação, entretanto, toma um rumo inesperado após os envolvidos do caso desaparecerem de forma misteriosa.

A obra é uma adaptação do romance policial homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza. No elenco, estão Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Thalita Carauta, Mayana Neiva e Otávio Muller.

Entre as novelas que chegarão ao catálogo, está “A Usurpadora”. A produção mexicana acompanha duas mulheres idênticas que se encontram e decidem trocar de lugar. Paola é uma mulher egoísta, que está cansada de sua vida de mãe e esposa. Já Paulina é uma jovem solitária, que se apaixona pelo marido da outra protagonista.

A plataforma de streaming da Globo também adiciona todos os filmes da saga “Crepúsculo”, além das novas temporadas de “Doctor Who” e “Grey’s Anatomy”.

Globoplay em novembro

02/11
- Heroes

03/11
- Verdades Secretas II (parte 2)

08/11
- Bebês a Bordo

10/11
- Márcio Donato: Eu Odeio Viver

13/11
- O Silêncio da Chuva

17/11
- Verdades Secretas II (parte 3)

20/11
- Cabeça de Nêgo

22/11
- Cama de Gato

27/11
- Crepúsculo
- A Saga Crepúsculo: Lua Nova
- A Saga Crepúsculo: Eclipse
- A Saga Crepúsculo: Amanhecer (parte 1)
- A Saga Crepúsculo: Amanhecer (parte 2)

Sem data confirmada
- Buff, A Caça-Vampiros
- Doctor Who (temporada 13)
- Grey’s Anatomy (temporada 17)
- Mistérios do Detetive Murdoch
- O Último Navio
- A Usurpadora
- Ana Bolena: A Rainha
- Havaía Cinco-0
- The Equalizer
- A Princesa da Rua
- Sem Medo da Verdade (temporada 3)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte globoplay cabeça de nêgo a ursupadora crepúsculo streamings lançamentos do streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar