Domingo Maior hoje, 24: qual filme vai passar neste domingo, na TV Globo?

Um filme de guerra vai passar no Domingo Maior hoje, domingo, 24 de outubro (24/10). Longa começa no fim da noite, após o Fantástico, na programação da TV Globo

Um filme de guerra vai passar no Domingo Maior hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), na programação da TV Globo, no fim da noite, às 23 horas e 50 minutos (horário de Brasília). Trata-se de 'Corações de Ferro'. Com os atores Brad Pitt e Logan Lerman no elenco, o longa é dirigido por David Ayer, sendo exibido logo depois do programa Fantástico.

O filme conta a história de um grupo de cinco soldados americanos que durante o final da Segunda Guerra Mundial são encarregados de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tendo 2 hora e 14 minutos de duração, o filme de guerra traz no elenco os atores Shia Labeouf, Logan Lerman, Michael Pena e Brad Pitt.

Filme do Domingo Maior hoje, 24

Quando: Hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), às 23 horas e 50 minutos

Onde: No canal aberto da Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

domingo maior filme domingo maior domingo maior hoje domingo maior globo tv globo filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar