Verdades Secretas 2: o que esperar da nova temporada

Com classificação para maiores de 18 anos no streaming, nova temporada da série da Globoplay promete trazer cenas mais quentes e abordar violência doméstica

Estreia nesta quarta-feira, 20 de outubro, "Verdades Secretas 2" no Globoplay, com promessa de cenas mais quentes, violentas e vingativas. A primeira temporada venceu o Emmy Internacional na categoria de melhor telenovela e o público está ansioso para descobrir as novidades da segunda temporada.

A primeira temporada teve classificação indicativa para maiores de 16 anos. Já a continuação, terá classificação para maiores de 18 anos dentro do streaming. No entanto, quando for exibida na grade da emissora, sofrerá alguns cortes para ter uma versão mais leve. O Vida&Arte reuniu as principais informações sobre o que esperar da continuação. Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Angel de volta ao Book Rosa

Com a morte do marido, Guilherme (Gabriel Leone), em um trágico acidente de carro, Angel (Camila Queiroz) decide retomar a carreira de modelo. Em meio à dificuldade financeira, ela descobre que o filho de quatro anos tem leucemia e decide voltar a fazer o book rosa para pagar o tratamento.

A vingança de Giovana

Giovanna (Agatha Moreira) já era rival de Angel na primeira temporada, mas a trama da continuação promete deixar a relação ainda mais conturbada. Após passar um período na França, Giovanna volta ao Brasil e contrata o investigador particular Cristiano (Rômulo Estrela) para provar que Angel é a responsável pela morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Triângulo Amoroso

Além de detetive, Cristano também é modelo. Sem saber que Angel é a pessoa que deve investigar, ele acaba se envolvendo em um relacionamento com ela. Ao mesmo tempo, a relação com Giovana vai além do profissional e os dois acabam protagonizando cenas quentes.

Fantasias Sexuais

Percy (Gabriel Braga Nunes) é um dos clientes de Angel, mas o empresário tem algumas exigências específicas. Ele deseja que a modelo realize suas fantasias sexuais, o que inclui o uso de vendas, perucas e cordas.

Violência Doméstica

Na trama, Araídes (Maria Luisa Mendonça) é agredida física e psicologicamente pelo marido, Nicolau (Júlio Machado). Até sua filha, Lara (Julia Byrro), sofre tentativas de abuso de Nicolau.

A nova ninfeta

Lara vai a São Paulo com o sonho de ser modelo e acaba entrando na mesma agência de Angel, sendo inclusive escalada para o Book Rosa. Mas o foco de Lara é se vingar de Angel. Isso porque a jovem é meia-irmã de Guilherme, que ajudava a família antes de morrer. Após o acidente, Angel deixa de ajudar a família do marido, que passa a culpá-la pela morte.

Confira o trailer de "Verdade Secretas 2":

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Globoplay Verdades Secretas Verdades Secretas 2

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar