Domingo Maior hoje, 19: qual filme vai passar neste domingo, na TV Globo?

Um filme de ação vai passar no Domingo Maior hoje, domingo, 19 de setembro (12909). Longa começa no fim da noite, após o Fantástico, na programação da TV Globo

Um filme de ação vai passar no Domingo Maior hoje, domingo, 19 de setembro (19/09), na programação da TV Globo, no fim da noite, às 23 horas e 50 minutos (horário de Brasília). Trata-se de “Desconhecido”. Com os atores Liam Neeson e Diane Kruger no elenco, o longa é dirigido por Jaume Collet-Serra, sendo exibido logo depois do programa Fantástico.

Na trama, Martin acorda após quatro dias em coma devido a um acidente em Berlim. Ao tentar reencontrar sua esposa, ela não o reconhece e outro homem atende pelo seu nome. Ele então investiga o que pode ter acontecido, mas a situação complica-se ainda mais quando assassinos começam a persegui-lo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tendo 1 hora e 53 minutos de duração, o filme de ação traz no elenco os atores Aidan Quinn, Bruno Ganz, Diane Kruger, Frank Langella, January Jones e Liam Neeson.

Filme do Domingo Maior hoje, 19

Quando: Hoje, domingo, 19 de setembro (19/09), às 23 horas e 50 minutos

Onde: No canal aberto da Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

domingo maior filme domingo maior domingo maior hoje domingo maior globo tv globo filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar