Marcelo Serrado perde 15 mil seguidores após se posicionar contra Bolsonaro

O ator Marcelo Serrado, de "Fina Estampa" e "Gabriela", diz ter perdido milhares de seguidores no Twitter depois de se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro no dia 7 de setembro

O ator Marcelo Serrado afirma que perdeu quase 15 mil seguidores em uma semana após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso!”, escreveu em seu perfil no Twitter.

“Ufa, deu um alívio! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar?”, continuou. Um dia após o 7 de setembro, também disse: “Que bom que minhas redes sociais deram uma limpa, pois muita gente deixou de me seguir quando disse que sou contra o coiso. ‘Apesar de você, amanhã há de ser outro dia’”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Instagram, também publicou: “não apoio e nunca apoiei esse governo! Fora Bolsonaro! Você tem todo o direito de pensar ao contrário de mim e te respeito sempre por isso, pois como disseram uma vez: ‘Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizer’”.

Outra atriz que perdeu seguidores foi Fernanda Paes Leme. “Perdi mais de 20 mil seguidores no Instagram com um posicionamento ‘Fora Bolsonaro’. Não lamento que se foram, só fico impressionada que ainda haviam 20 mil pessoas me seguindo que apoiam esse desgoverno”, comentou.

Ela finalizou convidando as pessoas que têm seu mesmo pensamento político. “Inclusive se você também é FORA BOLSONARO me sigam para mais FORA BOLSONARO”, escreveu no Twitter.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte marcelo serrado bolsonaro fernanda paes leme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar