Rafa Martins, do Selvagens à Procura de Lei, lança single em trabalho solo

"Sincero", terceiro single do álbum de estreia do cantor e guitarrista Rafa Martins, já está disponível nas plataformas digitais de música

Quando os shows da banda de rock Selvagens à Procura de Lei pararam por causa da pandemia do coronavírus, o vocalista e guitarrista Rafa Martins entrou em um processo de autoconhecimento. Desse período de reflexão, surgiu o single “Sincero”, que está disponível nas plataformas digitais e integrará “Paisagens”, seu álbum de estreia solo.

“Deixei pra lá/ o que esperam de mim/ Não vou olhar pro que passou/ como o mistério/ de um açude que secou”, entoa na letra. Com uma melodia que mistura o folk e soft rock, reflete sobre pensamentos que teve: “Eu pude ver que à minha volta/ o que me faz bem e importa/ era o contrário/ eu só estava tão cansado/ De ver o sol nascer do lado errado/ no meu retrovisor quebrado/ Eu tive a chance, mas não disse nada”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Quando digo ‘eu pude ver que à minha volta, o que me faz bem e importa era o contrário. Eu só estava tão cansado de ver o sol nascer do lado errado’, estou falando das novas percepções que tive durante essa pausa. Tenho muito orgulho dessa música porque acho que ela retrata bem esse momento solo, de se afirmar e principalmente dar a cara a tapa”, disse em texto divulgado para a imprensa.

Além dessa canção, já lançou “Barco no seu mar”, com participação de Marina Brasil, e “Passarinho Louco”, que mescla referências de Simon and Garfunkel e George Harrison. As duas primeiras obras contam com videoclipe.

“Sincero” é o terceiro single que introduz o disco “Paisagens”, previsto para o dia 22 de outubro. Conteúdo, gravado entre Fortaleza e São Paulo, terá 11 faixas autorais. Nove dessas músicas foram elaboradas durante a pandemia.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte rafa martins selvagens à procura de lei música cearense música

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar