Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Marvel: série "Gavião Arqueiro" ganha primeiro trailer

A série "Gavião Arqueiro" está com data de estreia marcada para 24 de novembro. Episódios serão lançados semanalmente no Disney+
18:00 | Set. 13, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Marvel divulgou o primeiro trailer de “Gavião Arqueiro” nesta segunda-feira, 13 de setembro. O vídeo mostra os personagens Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) em clima de Natal. As festividades são interrompidas quando um novo justiceiro mascarado retorna para aterrorizar a população.

A série acompanhará o protagonista, membro dos Vingadores, depois de anos lidando com as responsabilidades de seu alter-ego, Gavião Arqueiro. Ele busca passar seu posto para uma nova heroína. A escolhida é Kate Bishop.

A obra audiovisual está marcada para lançar no dia 24 de novembro, no streaming Disney+. Como já é tradição na plataforma da Disney, haverá lançamentos semanais. Mas ainda não há informações sobre quantos episódios serão.

No elenco, estão Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Florence Pugh, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d'Arcy James e outros atores. Série tem produção de Jonathan Igla (“Mad Men”).

“Gavião Arqueiro” é a quarta produção da Marvel Studios com lançamento exclusivo no Disney+. Outras produções são “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tabela do Brasileirão 2021: classificação atualizada hoje, 13 - 20ª rodada

Série A
17:54 | Set. 13, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo

A 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão, tem um jogo marcado para hoje, segunda-feira, 13 de setembro (13/09). Confira como está a classificação atualizada – veja abaixo ou clique aqui para conferir.

Tabela do Brasileirão 2021

Jogos do Brasileirão 2021 - 20ª rodada

Segunda, 13: 20 horas - Sport x Internacional - SporTV e Premiere

Onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021

Pelo terceiro ano seguido, as transmissões do Brasileirão serão realizadas por dois grupos de comunicação. O Grupo Globo segue como principal detentor, com exibições em TV aberta (TV Globo), TV fechada (Sportv) e pay-per-view (Premiere). A TNT Sports também transmite partidas entre os clubes com os quais tem contrato - o que inclui Ceará e Fortaleza - em TV fechada.

O torcedor também pode optar por acompanhar os jogos em plataformas de streaming das empresas: o Premiere Play e o Estádio TNT Sports, ambos com planos mensal e anual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco apresenta técnico Fernando Diniz oficialmente

Esportes
17:48 | Set. 13, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco apresentou oficialmente nesta segunda-feira (3) Fernando Diniz como seu novo técnico para o restante da temporada. O treinador comandou a primeira atividade no último domingo (12), e vai para o banco de reservas já no confronto com o CRB, na próxima quinta-feira (16), às 19h, no estádio Rei Pelé. Com apenas 32 pontos e na 10ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino está oito pontos atrás do próximo adversário, que abre a zona de classificação para a Série A.

Na estreia de Anderson Batatais, Ferroviário encerra jejum e goleia Paysandu por 5 a 1

SÉRIE C
17:11 | Set. 13, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário pôs fim ao jejum de vitórias na Série C do Brasileiro — seis empates e uma derrota — em alto estilo, na tarde desta segunda-feira, 13. Na Cidade Vozão, em Itaitinga, o Tubarão da Barra goleou o Paysandu por 5 a 1 e colou no G-4 do Grupo A, a duas rodadas do fim da fase classificatória.

A partida marcou a estreia do técnico Anderson Batatais à frente do time coral e a troca de comando se refletiu em campo. O que se viu foi um Ferroviário mais leve, com troca de passes mais veloz e, principalmente, equilibrado dos dois lados do campo. Os gols da partida foram marcados por Mauri, duas vezes, Edson Cariús, Vitão e Thiago Aperibé.

O Paysandu diminui com uma penalidade mal marcada no início do segundo tempo. Ruy cobrou e converteu. O Bicolor, no entanto, teve outras oportunidades de marcar, especialmente no primeiro tempo, mas parou no goleiro Rafael.

Com o resultado, o Tubarão chegou aos mesmos 23 pontos do Botafogo-PB, quarto colocado, mas ficou atrás no saldo de gols (por três tentos). O Ferrão também segurou o Paysandu, vice-líder, na casa dos 24 pontos.

No domingo, 19, o Ferroviário visita o Manaus, líder do Grupo A, e se voltar a vencer, garante entrada na zona de classificação, já que se trata de um confronto direto.

Mais informações em instantes...

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

"Don’t Worry Darling": veja teaser e data de estreia de filme com Harry Styles

Supense psicológico
17:02 | Set. 13, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Harry Styles retorna aos cinemas após alguns anos distante da atuação. Ele, que participou de “Dunkirk” (2017), será um dos protagonistas do filme “Don’t Worry Darling”. Em teaser divulgado pela diretora Olivia Wilde nesta segunda-feira, 13, é possível assistir a uma curta aparição do artista.

O vídeo de poucos segundos ainda revela trechos de outros atores, como Florence Pugh (“Midsommar”) e Chris Pine (“Star Trek”). Além disso, o longa-metragem ganhou data de estreia, que está marcada para o dia 23 de setembro de 2022.

“Don’t Worry Darling” é uma obra de suspense psicológico. Durante a década de 1950, uma dona de casa vive aparentemente feliz com seu marido em uma comunidade utópica. Mas ela descobre que o homem esconde segredos perturbadores em sua empresa.

O enredo oficial, porém, ainda não foi divulgado. No elenco, estarão: Olivia Wilde, Florence Pugh, Chris Pine, Harry Styles, Douglas Smith, Gemma Chan e outros.

Em entrevista para o portal estadunidense “Entertainment Tonight” no fim do ano passado, o ator Chris Pine deu alguns detalhes sobre a produção. “A estética do filme é linda. A história é tão atraente e tão divertida, tão sombria e tão distorcida. As filmagens foram maravilhosas. Olivia é muito clara sobre o que ela quer”, disse.

Ele também falou sobre contracenar com o cantor de “Watermelon Sugar” e “Golden”. “Ele é um deleite. É uma das pessoas mais profissionais que já conheci. Não poderia ser mais gentil, mais gracioso, quero dizer, realmente fiquei impressionado com esse garoto. Ele é muito legal”, afirmou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

"My Universe": Coldplay anuncia single em parceria com BTS

BTS e Coldplay
15:40 | Set. 13, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coldplay anunciou um single em parceria com o grupo de k-pop BTS. A canção, denominada “My Universe”, estará disponível nas plataformas de streaming na próxima sexta-feira, 24 de setembro.

A edição limitada do CD esgotou em menos de dez minutos no site da banda de rock britânica. O disco contará com duas faixas, com a música original e sua versão instrumental.

Chris Martin, vocalista do grupo do Reino Unido, foi à Coreia do Sul para gravar a obra. Em entrevista para o “The Kelly Clarkson Show”, comentou: “nós não acreditamos em quaisquer barreiras ou separação. Então ‘My Universe’ é sobre ser dito a alguma pessoa que ela não pode amar uma certa pessoa, ou não pode estar com essa raça, ou que não pode ser gay - o que quer que seja”.

“Nós pensamos que seria bom cantar com o BTS, porque talvez não devêssemos estar juntos. Acabou sendo uma das coisas mais divertidas de todas. Fui para a Coreia para estar com eles. Foi incrível”, disse.

Chris Martin e BTS já tinham conversado em um conteúdo especial para o YouTube. O cantor britânico entrevistou o grupo de k-pop sobre seu impacto na música e sua influência durante a pandemia.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags