Última temporada de "Supergirl" volta à Warner Channel no domingo, 12

A série "Supergirl", do Universo Arrow, retorna ao canal Warner Channel com episódios semanais a partir deste domingo, 12 de setembro

Depois de um período de recesso, a sexta e última temporada de “Supergirl” retorna à Warner Channel neste domingo, 12 de setembro. Com exibições semanais sempre às 22 horas, a produção finaliza a narrativa da protagonista Kara Zor-El (Melissa Benoist).

No enredo, a personagem tem habilidades sobre-humanas e, enquanto estava na Terra, era capaz de controlar qualquer ameaça que aparecesse em seu caminho. Mas Lex Luthor a prendeu na Zona Fantasma, que fez com que ela perdesse sua força.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, amigos e familiares se unem para resgatar a super-heroína. Alex Danvers, J’onn J’onzz, Lena Luthor, Brainiac-5, Kelly Olsen e Dreamer partem em uma aventura para salvá-la, mas enfrentarão vários de seus medos no caminho.

O elenco é composto por: Melissa Benoist, Chyler Leigh, Katie McGrath, David Harewood, Nicole Maines, Jesse Rath, Azie Tesfai e Jon Cryer.

“Supergirl” é uma das séries do denominado “Universo Arrow”. Além desta produção, há títulos como “Arrow”, “The Flash”, “Legends Of Tomorrow”, “Black Lightning”, “Batwoman” e “Superman & Lois”.

Supergirl - 6º temporada

Quando: aos domingo, às 22 horas, a partir de 12 de setembro
Onde: na Warner Channel

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte supergirl universo arrow warner channel dc comics

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar