Netflix anuncia terceira edição do Almanaque Tudum; confira detalhes

Os fãs de séries e filmes da Netflix poderão adquirir gratuitamente o almanaque Tudum a partir desta terça-feira, 24

A terceira edição do Almanaque Tudum já está confirmada. A partir da meia noite desta terça-feira, 24, os usuários poderão solicitar uma versão impressa da revista da Netflix.

Serão distribuídas mais de 200 mil unidades gratuitamente. Após essa quantidade esgotar, o conteúdo estará disponível em formato virtual na próxima segunda-feira, 30 de agosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação do streaming traz entrevistas com atores dos mais populares filmes e séries da plataforma. Também há dicas, artigos de opinião e jogos que fazem referência à cultura pop.

Além disso, a Netflix abre uma votação no dia 6 de setembro para selecionar o perfil de fã que será parceiro de divulgação de novidades nas redes sociais. O objetivo é selecionar páginas na internet que comentam sobre suas obras audiovisuais originais.

As duas ações devem abrir o Festival Tudum, que reúne dezenas de atores, cantores e influenciadores digitais em apresentações e mesas-redondas. No ano passado, o evento aconteceu em formato virtual e teve Maisa Silva como apresentadora. Mais informações não foram divulgadas.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festival tudum almanaque tudum netflix séries e filmes streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar