Além da Ilusão: Lima Duarte participa de novela da Globo com neta e bisneta

Lima Duarte, a neta Paloma Duarte e a bisneta Ana Clara estarão juntos na próxima novela da Globo "Além da Ilusão"

O ator brasileiro Lima Duarte volta à televisão após ser escalado para a novela “Além da Ilusão”. Na trama de Alessandra Poggi, ele será o pai de Paloma Duarte e avô de Ana Clara, que são, respectivamente, neta e bisneta dele na vida real.

Para começar o trabalho, o artista que estava isolado em Indaiatuba, em São Paulo, retorna para seu condomínio na capital do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas por Patrícia Kogut, colunista do O Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A telenovela, que está prevista para substituir “Nos Tempos do Imperador”, será protagonizada por Larissa Manoela e Rafa Vitti. No enredo, Isabela é uma modista que se apaixona por Davi, um ilusionista que faz apresentações nas ruas e que deixou de lado a riqueza da família para seguir seu sonho.

Ela, entretanto, é assassinada, e o jovem se torna culpado mesmo que não haja tantas provas. Anos depois de deixar a cadeia, ele conhece Isadora, irmã idêntica e mais nova de Isabela.

Depois de mudanças sucessivas no elenco por causa da pandemia do coronavírus, outros nomes já confirmados são: Gaby Amarantos, Paulo Betti, Alexandra Richter, Marisa Orth, Luiz Henrique Rios, Danilo Mesquita e Débora Ozório.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lima duarte paloma duarte além da ilusão globo alessandra poggi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar