Porta dos Fundos: podcast sobre relacionamentos estreia no Deezer

O "Amigos do Fim", apresentado por Evelyn Castro e Ed Gama, estreia com exclusividade no Deezer. Dividido em oito episódios, o conteúdo terá lançamento semanal, sempre às terças-feiras

O comediante e youtuber Ed Gama trabalha com o Porta dos Fundos, mas ele também ficou conhecido por causa de um passado relativamente infeliz: há alguns anos, foi traído por Sammy Lee, que o deixou para namorar o ex-BBB Pyong Lee. Agora, enquanto o casal enfrenta momentos de tensão por causa de supostas traições, o humorista se tornou apresentador do podcast “Amigos do Fim”, que aborda relacionamentos a partir de uma perspectiva cômica.

Ao lado dele, está Evelyn Castro, divorciada e que tem várias histórias para contar sobre o mesmo assunto. O programa foi lançado com exclusividade na plataforma de streaming Deezer nesta terça-feira, 17. Com oito episódios, o conteúdo terá novas conversas sempre às terças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante as próximas semanas, convidados famosos farão parte da programação. A estreia contou com a presença do comediante Fábio de Luca para discutir “Como curar a dor de um chifre?”.

Os diálogos focarão nos motivos que levam à separação de casais. Discordância sobre a possibilidade de filhos, divergências políticas, incompatibilidade sexual, desejo por outras pessoas e abertura de relacionamentos monogâmicos são algumas das temáticas.

O Porta dos Fundos, produtora de vídeos de comédia, ainda tem o podcast “Quem quer ser um alienado”, em que há game shows com vários convidados. Também haverá o lançamento de outros dois programas - ainda sem nomes divulgados - no Deezer.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

porta dos fundos ed gama evelyn castro deezer podcast podcast amigos do fim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar