Lidia Maria e Alex Ramon homenageiam Belchior em show na Culinária da Van

O show especial "Entre o Sonho e o Som de Belchior", com Lidia Maria e Alex Ramon, acontece neste sábado, 14 de agosto, a partir das 19 horas, na Culinária da Van

Quem sente saudades de ir a um restaurante e conversar com os amigos enquanto escuta música ao vivo pode viver essa experiência novamente na Culinária da Van. Com respeito às medidas de distanciamento social, o restaurante traz uma apresentação da cantora Lidia Maria e do violonista Alex Ramon neste sábado, 14 de agosto.

Na data, os artistas cearenses homenageiam Belchior (1946 - 2017) no especial “Entre o Sonho e o Som de Belchior”. O repertório contará com músicas famosas, como “Apenas um rapaz latino americano”, “Coração Selvagem” e “Alucinação”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além destas, os dois também passarão por canções que não são tão populares entre o público geral, como “Passeio”, Incêndio” e “Moto 1”. O objetivo é mostrar um pouco do “Lado B” do cantor.

Após meses afastados do palco da Culinária da Van por causa da pandemia, Alex Ramon e Lidia Maria retornam com esta apresentação que começa às 19 horas.

Antes do isolamento social imposto pelo coronavírus, os dois costumavam levar o repertório da música cearense para o público presente no restaurante. O nome do projeto era “Noite do Pessoal do Ceará”.

Entre o Sonho e o Som de Belchior

Quando: neste sábado, 14 de agosto, a partir das 19 horas
Onde: na Culinária da Van (rua Waldery Uchôa, 260 - Benfica)
Quanto: couvert artístico por R$ 10
Mais informações: no perfil do Instagram @lidiamaria.oficial

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lidia maria alex ramon culinária da van belchior música cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar