Filme "My Little Pony: Nova Geração" ganha trailer e pôster

"My Little Pony: Nova Geração" é o novo filme da franquia de mídia e de brinquedos que estará disponível a partir de 24 de setembro na Netflix

A Netflix disponibilizou nesta quinta-feira, 12, o trailer do filme “My Little Pony: Nova Geração”, que estreia no próximo dia 24 de setembro. Também há um novo pôster para ilustrar a animação que integra a franquia homônima de mídia e de brinquedos infantis.

A ambientação acontece alguns anos depois da série “My Little Pony: A Amizade É Mágica”. No próximo enredo, Sunny Starscout é uma pônei terrestre que acredita que o reino de Equestria ainda pode se reestabelecer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há muito tempo, os ensinamentos da personagem Twilight Sparkle foram substituídos por sentimentos de paranóia e desconfiança, que culminaram na segregação de três espécies de pôneis.

Neste cenário, Sunny conhece Izzy Moonbow, uma unicórnio perdida. A partir disso, as duas embarcam em uma aventura repleta de teorias da conspiração e músicas em terras distantes.

No elenco de vozes para a versão em língua inglesa, estão os atores Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, Sofia Carson, Liza Koshy e James Marsden. Os dubladores brasileiros serão: Victoria Kuhl (“Sunny”), Lina Mendes (“Izzy”), Raphael Rossatto (“Hitch”), Marisol Marcondes (“Pipp”) e Jessica Cardia (“Zipp”).

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

my little pony netflix my little pony nova geração filme streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar