Entenda a polêmica: Matuê anuncia venda de colar com o próprio sangue

O artista cearense afirmou que sua saúde está péssima devido a perseguição após o anúncio e que dará um tempo nas redes sociais

Matuê usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que tem recebido. Tudo começou quando o cantor anunciou que estava vendendo um colar com seu próprio sangue "em troca da alma dos fãs". Tudo não passava de uma estratégia de marketing, mas o público teve uma reação negativa, resultando em ataques ao cantor.

A ideia era coletar dados para incentivar a doação de sangue por meio da falsa venda do colar. "Ninguém ia perder alma nenhuma, só ia receber um e-mail da hora promovendo a doação nesse momento de Covid onde as doações estão em baixa", afirmou o artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Essa perseguição toda me debilitou muito, vai fazer um mês que vou e volto de médico e hospital, meu corpo dói muito, quando eu acordo de amanhã é um tarefa quase impossível me levantar, desenvolvi vários quadros que nenhum médico consegue explicar. Minha saúde tá péssima“, desabafou.

Leia também | Presidente da Universal Music Brasil é acusado de cárcere privado por ex-esposa

"Pode me criticar à vontade eu não faço isso pela aceitação de ninguém, mas ficar mandando mensagem mandando eu me matar e comentário homofóbico, vocês não vai arrumar nada só um belo de um processo, tá tudo guardado já", disse.

Matuê afirmou que pretende passar um tempo afastado das redes sociais após as críticas. “Vou fazer esse lançamentos que já estão pronto e tchau por um tempo, ninguém é obrigado a passar por isso eu não desejaria o que tô passando nem pro meu pior inimigo“

O artista ainda disse que internautas estão acusando ele de fazer marketing novamente com os desabafos sobre a perseguição que tem sofrido. “Eu nunca falei sobre isso nunca mostrei minhas fraquezas, sempre tentei motiva a galera no positivo pra mostrar que eles podem também ser grandes. Mas eu tô 3 anos passando veneno em off, uma hora a bolha explode“, falou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Matuê ataques nas redes sociais ataques na internet perseguição virtual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar