Black Friday de livros: Amazon anuncia promoções e lives com escritores

A Amazon realizará a "Book Friday 2021" entre 19 e 22 de agosto. No total, mais de 4 mil títulos disponíveis na plataforma entram em promoção

A sétima edição da “Book Friday” no Brasil começa na próxima quinta-feira, 19, e continua até 22 de agosto. Durante quatro dias, mais de 4 mil títulos entrarão em promoção na plataforma.

Entre as ofertas, haverá o “Leve 4, Pague 3” para livros importados. Algumas obras estarão no “saldão”, que consiste em comprar três por R$ 30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, a empresa lança o “Loja de Pequenas Editoras e Autores Independentes”, que contará com uma curadoria de centenas de conteúdos. Neste espaço, o objetivo é movimentar os produtos de empreendedores locais e nacionais.

Quem comprar com pequenas editoras ainda estará doando parte do dinheiro para a ONG Vagalume. A instituição sem fins lucrativos promove a leitura e a disseminação de bibliotecas comunitárias nas comunidades rurais da Amazônia.

A semana não terá somente promoções: também haverá lives com escritores entre os dias 16 e 19 de agosto. Jenna Evans Welch, Aline Bei, Thalita Rebouças, Pedro Rhuas e Edney Silvestre são alguns dos convidados.

No “esquenta”, os escritores conversarão sobre temas variados, como a literatura contemporânea brasileira, a influência dos streamings e os rumos para a ficção atual. Todas as transmissões ocorrem no canal do Youtube da Amazon.

Esquenta Book Friday 2021

segunda-feira, 16
12 horas - “Ancestralidades e Nossa História”, com Isabel Cintra, Lorena Pimenta e Olívia Pilar
19 horas - “Amor e Outras Coisas”, com Jenna Evans Welch

terça-feira, 17
12 horas - “Literatura contemporânea brasileira: experimentações, romances e rumos”, com Aline Bei, João paulo Cuenca, Marilia Arnaud e Stênio Gardel
19 horas - “Livros, câmera, ação: como a era do streaming influencia o mundo dos livros”, com Felipe Cabral, Sonia Rodrigues, Thalita Rebouças e Tony Bellotto

quarta-feira, 18
12 horas - “O amor no tempo dos likes: literatura jovem para todas as gerações”, com Iris Figueiredo, Lavinia Rocha, Pedro Rhuas e Vitor Martins
19 horas - “Quadrinhos nacionais”, com Bruno Zago, Cristirinhas e Eduardo Medeiros

quinta-feira, 19
12 horas - “Ficção hoje”, com Day Fernandes, Edney Silvestre e Eduardo Spohr

Book Friday 2021

Quando: promoções de quinta-feira, 19, a domingo, 22; lives de segunda-feira, 15, a quinta-feira, 19
Onde: promoções no site da Amazon; conversas no Youtube

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

black friday book friday amazon literatura promoção de livros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar