Conversas entre Barack Obama e Bruce Springsteen se tornam livro

"Renegades: Born in the USA", que terá lançamento global a partir de 26 de outubro, retomará os diálogos entre as duas personalidades e os publicará junto a fotos e material de arquivo

Após o podcast, o livro. As conversas entre o ex-presidente americano Barack Obama e o cantor Bruce Springsteen, que foram divulgadas este ano no Spotify, serão publicadas em um livro em outubro, informou a editora Penguin Random House.

"Renegades: Born in the USA", que terá lançamento global a partir de 26 de outubro, retomará os diálogos entre as duas personalidades e os publicará junto a fotos e material de arquivo, com notas de discursos inéditos de Obama.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Netflix, Disney Plus e HBO Max: veja os lançamentos do fim de semana

Um deles é "pelo 50º aniversário das Marchas de Selma a Montgomery, um evento emblemático na luta pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos", explicou a editora, com sede em Nova York.

No podcast, que foi transmitido pelo Spotify em fevereiro, Obama e Springsteen - que apoiaram a campanha presidencial de Joe Biden - conversaram sobre os Estados Unidos e suas vidas através de temas como racismo, música e paternidade.

Leia também | Camila Cabello, Kanye West e Pocah: 11 lançamentos musicais da semana

"Ao longo dos anos, descobrimos que temos a mesma sensibilidade. Sobre o trabalho, a família e os Estados Unidos. À nossa maneira, Bruce e eu fizemos viagens paralelas para tentar compreender este país que nos deu tanto", escreveu Obama nas primeiras páginas do livro, segundo extratos divulgados pela editora. O livro está em pré-venda por 50 dólares no site da Penguin Random House.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

barack obama bruce springsteen livro penguin editora editora penguin

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar