PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Camila Cabello, Kanye West e Pocah: 11 lançamentos musicais da semana

Após um tempo sem lançar novidades, artistas voltam aos holofotes com novas músicas

16:30 | 23/07/2021
Camila Cabello, Kanye West e Pocah lançam música neste fim de semana (Foto: Divulgação)
Camila Cabello, Kanye West e Pocah lançam música neste fim de semana (Foto: Divulgação)

Fim de semana chegou e trouxe muitos artistas de volta pro jogo. Cantores como Kanye West, Pocah, Camila Cabello e CNCO estrearam novas faixas e iniciaram suas novas fases na música. Confira os principais lançamentos:

1. Camila Cabello - Don't Go Yet

Dois anos após o lançamento do álbum "Romance", Camila Cabello inicia uma nova era com a faixa "Don't Go Yet". O clipe conta com uma estética retro e interpretações dignas de novelas mexicanas, com assinatura do produtor Mike Sabath que afirmou ser "a melhor de todas" as gravações da cantora.

2. Pocah - Muito Prazer

A cantora Pocah lança sua primeira faixa após o Big Brother Brasil. “Muito Prazer” mistura reggaeton com funk e faz parte do próximo álbum da artista, que deve ser lançado ainda neste ano. “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, disse Pocah.

3. Kanye West - Donda

O décimo álbum de Kanye West chegou em grande estilo com evento no Mercedes Benz Stadium, em Atlanta. Sua ex-esposa, Kim Kardashian, estava presente no local com os filhos North e Saint. O novo disco do rapper leva o nome da mãe, que faleceu em 2007, e traz referências ao fim do casamento com a Kardashian. Travis Scott, Pop Smoke e Jay-Z são alguns nomes que participaram do álbum. O vídeo oficial ainda não foi lançado nas plataformas digitais.

4. CNCO – Toa La Noche

Quem também está começando uma nova era é o grupo CNCO, com o single "Toa La Noche". A banda segue com apenas quatro dos cinco integrantes originais, após a saída de Joel Pimentel.

5. Nave Mãe - Distorção

Manolo Bittencourt, Vittorio Fassano e Victor Hugo Fonseca se conhecem desde a época do colégio, mas só durante o período de isolamento social decidiram se unir para fazer música juntos. O trio Nave Mãe nasceu em Petrópolis, Rio de Janeiro, com a ideia de fazer música autoral, independente e lançaram o primeiro single, "Distorção", com influências de New Order, Timbaland e Tame Impala. Mais informações em @nave.mae.oficial

6. Lil Nas X, Jack Harlow - INDUSTRY BABY

Com participação de Jack Harlow e produção de Kanye West, Lil Nas X lança o clipe de "Industry Baby". A faixa faz parte do primeiro disco do artista, "Montero", que ainda não tem data de estreia.

7. Gustavo Mioto - Não Usa Ele Não

O cantor Gustavo Mioto deu mais uma prova do novo CD, lançando a faixa "Não Usa Ele Não". A música romântica também inclui um solo de guitarra, mostrando o talento de Mioto.

8. Belly, The Weeknd, Young Thug - Better Believe

O rapper canadense-palestino Belly se une a The Weeknd e Young Thug na faixa "Better Believe". O clipe conta com uma estética semelhante a "After Hours", de The Weeknd, com um superprodução cinematográfica que inclui explosões, carros velozes e um toque futurista.

9. Lorde - Stoned at the Nail Salon

Após o comeback de Lorde, com "Solar Power", a cantora lançou o clipe de "Stoned at the Nail Salon". A música é representada principalmente por voz e vilão em versos melancólicos sobre o envelhecimento. A faixa faz parte do próximo álbum da artista, que estreia em agosto.

10. Khalid - New Normal

O segundo semestre de 2021 contará com o lançamento do novo álbum de Khalid e a primeira faixa já foi liberada: "New Normal". A música fala sobre as mudanças adotadas durante a pandemia, em referência ao termo "novo normal".

11. Anne-Marie e Little Mix - Kiss My (Uh Oh)

A cantora Anne-Marie se uniu a girlband Little Mix para lançar a música "Kiss My (Uh Oh)". A faixa faz parte do novo álbum de Anne-Marie, também lançado nesta sexta, 23. O disco também conta com a participação de Niall Horan, ex-integrante da banda One Direction.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.