Final do "No Limite": entenda dinâmica do programa de hoje, 20 de julho

Últimas provas eliminatórias, votação aberta ao público, programa ao vivo e mais coisas estão por vir na final do programa

Chega ao fim nesta terça, 20 de julho, o programa "No Limite", com André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e Viegas disputando a final. O episódio final será exibido ao vivo do Ceará e o público será responsável por escolher o vencedor que levará 500 mil reais para casa. O programa será exibido logo após o término da novela "Império".

Antes que os telespectadores votem, haverá duas provas eliminatórias, já gravadas anteriormente, até sobrar apenas dois participantes para a disputa final, onde o público escolhe o campeão. No último domingo (18), o apresentador do reality, André Marques, falou no "Super Dança dos Famosos" o que se deve esperar do episódio de encerramento. "A galera vai participar, vai votar, vai ser um programa contando toda a história dos participantes até ali e vai ter o desafio final, o embate final".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | MasterChef Brasil 2021 muda de dia nesta semana; veja quando e como será

Além dos finalistas, os participantes Arcrebiano, Angélica, Ariadna, Gui Napolitano, Kaysar, Carol Peixinho, Lucas Chumbo, Gleici, Mahmoud e Iris Stefanelli, que participaram ao longo da temporada, também estarão presentes no programa de hoje.

Leia também | Andressa Urach pede ajuda para entrar no BBB: "Recuperar o que a Universal me levou"

Os eliminados já revelaram ao Gshow sua opinião sobre quem vence o reality. Mahmoud, Lucas Chumbo e Íris Stefanelli apostam em Paula. Carol Peixinho e Angélica acreditam que André é quem vai vencer o programa. Ariadna está dividida entre Paula e Elana, enquanto Gleici acha que Elana sairá vitoriosa. Guilherme Napolitano está dividido entre André ou Zulu, e Kaysar aposta que André ou Viegas vencerão a final.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

No Limite Final No Limite TV Globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar