HBO Max: Três atrizes disputam o papel principal em filme solo da Batgirl

Ainda sem previsão de estreia, o filme sobre a heroína de Gothan deve começar as filmagens em novembro deste ano

Robert Pattinson ainda nem estreou a fantasia de Batman nos cinemas e uma nova aventura está sendo planejada para Gothan City. A aventura solo da Batgirl está ganhando forma e deve ser uma das primeiras produções exclusivas da plataforma HBO Max, chegando diretamente ao streaming. A previsão é que as filmagens comecem em novembro deste ano.

Leia Também | Curta com Silvero Pereira estreará em agosto no Festival de Locarno

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda-feira, 19, a imprensa norte-americana divulgou os nomes de três atrizes cotadas para o papel principal do longa. A primeira é Isabella Merced, cantora e atriz de Cleveland que participou do filme "Transformers: O último cavaleiro". Outro nome citado foi de Zoey Deutch, a Madison de "Zumbilândia: Atire duas vezes".

Leslie Grace também está bem cotada na disputa pela capa da Batgirl. A cantora, compositora e atriz de 26 anos atuou em "Em um bairro de Nova York".

Leia Também | Festival de Cannes: "Titane", da francesa Julia Ducournau, leva Palma de Ouro

De acordo com o site Deadline, Haley Lu Richardson ("Quase 18", "Columbus") também foi pensada para o papel da heroína, mas teria desistido antes mesmo de fazer o teste.

Yvonne Craig fez fama no papel de Batgirl na clássica série dos anos 1960. A atriz norte-americana faleceu em 2015
Yvonne Craig fez fama no papel de Batgirl na clássica série dos anos 1960. A atriz norte-americana faleceu em 2015 (Foto: Divulgação)

Ainda sem previsão de estreia, o filme conta a história de Barbara Gordon, filha do comissário Gordon que decide também vestir o manto do morcego. A direção é de Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis por "Bad Boys pra sempre" e alguns episódios da série "Ms. Marvel", ainda inédita. O roteiro é de Christina Hodson, que já faz parte do Universo DC como roteirista de "Aves de Rapina" o do futuro filme solo do Flash.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

batgirl hbo max batman cinema e séries robert pattinson isabella merced zoey deutch leslie grace haley lu richardson

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar