Ryan Murphy divulga cena completa da série "American Horror Stories"

A antologia "American Horror Stories", derivada de "American Horror Story", estreia hoje, 15, nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil

A série “American Horror Story”, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, traz diferentes ambientações e histórias a cada nova temporada. A obra de terror já esteve em um hotel, em um circo, em um grupo de bruxas e em vários outros lugares. Agora, o conteúdo ganha a antologia “American Horror Stories”, em que explora várias lendas famosas da narrativa.

Em suas redes sociais, Murphy disponibilizou uma cena completa. Nela, é possível conhecer a versão feminina do “Homem de Borracha”, um dos personagens mais icônicos do original.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | 10 anos do fim de Harry Potter: o que aconteceu depois da despedida nos cinemas

Com um episódio a cada semana, totalizando 16, o spin-off estará disponível a partir do dia 15 de julho no streaming Hulu, nos Estados Unidos. Mesmo com a estreia internacional, série não tem previsão de chegar ao Brasil.

Muitos nomes já famosos de elencos anteriores retornarão para novos papéis, como Danny Trejo, Paris Jackson e Matthew Bomer. Outros atores serão: Gavin Creel, Ashlei Martin Carter, Kaia Gerber e mais.

Leia também | Cannes: Spike Lee coloca seu próprio autógrafo à venda como 'souvenir'

Sarah Paulson, a estrela de “American Horror Story”, “Fuja” e “Ratched”, será a diretora de um dos episódios. Ainda não foi divulgado, entretanto, quando será lançado.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

american horror story american horror stories ryan murphy série de terror terror série antológica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar