Roberta Sá e Brasil Jazz Sinfônica apresentam concerto neste domingo, 11

A Brasil Jazz Sinfônica e a cantora Roberta Sá apresentam um concerto neste domingo, 11 de julho, às 23 horas, que será exibido na TV Cultura como parte do Festival de Inverno de Campos do Jordão 2021

A Brasil Jazz Sinfônica e a cantora Roberta Sá apresentam um concerto neste domingo, 11 de julho. O evento, que será exibido na programação da TV Cultura, integra o Festival de Inverno de Campos do Jordão 2021.

O espetáculo será dividido em dois momentos. No primeiro, a orquestra traz versões de várias músicas, como “A Máquina de Escrever”, de Lery Anderson, “Rock Around The Clock”, de Max Freedman e James Myers, e “Deixa isso pra lá”, de Edson Menezes e Alberto Paz. O conteúdo terá regência de Ruriá Duprat.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Halsey anuncia álbum sobre experiências de gravidez e maternidade

Já na segunda parte, agora sob responsabilidade do regente Fabio Prado, a Brasil Jazz Sinfônica e Roberta Sá firmam parceria por meio da apresentação de muitas canções brasileiras.

Haverá, por exemplo, “Eu Sambo Mesmo”, de Janet de Almeida, “Ela Diz Que Me Ama”, de Jorge Ben Jor e Gilberto Gil, e “Gente Aberta”, de Roberto Carlos e Erasmos Carlos.

Leia também | Festival Música da Ibiapaba segue com inscrições abertas até sexta, 9

Outros artistas também recebem homenagens, como Moreno Veloso, Quito Ribeirto, Tom Jobim, Vinícius de Morais, João Donato, João Mello e Rodrigo Maranhão.

A transmissão acontece na TV Cultura neste domingo, 11 de julho, a partir das 23 horas. A edição foi gravada na Sala São Paulo, onde costumam acontecer apresentações de orquestras sinfônicas na capital paulista.

Leia também | Salvador projeta volta de shows para próximo mês e faz evento-teste para 500 pessoas

O Festival de Inverno de Campos do Jordão 2021 tem programação até o próximo dia 1º de agosto. Em formato virtual, as exibições ainda podem ser conferidas na plataforma #CulturaEmCasa. Além de concertos, também proporcionam aulas para disseminação do conhecimento sobre música.

Brasil Jazz Sinfônica e Roberta Sá

Quando: domingo, 11 de julho, às 23 horas
Onde: na TV Cultura

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roberta sá brasil jazz sinfônica campos do jordão festivcal de inverno festival de música tv cultura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar