Halsey anuncia álbum sobre experiências de gravidez e maternidade

O quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana Halsey, "If I Can’t Have Love, I Want Power", chega às plataformas digitais no dia 27 de agosto

Halsey anunciou a estreia do seu quarto álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” nas redes sociais nesta quarta-feira, 7. O disco está previsto para lançar no dia 27 de agosto nas plataformas digitais.

O conceito do disco envolve as experiências positivas e negativas com a gravidez e o parto. Essa situação é uma realidade para a cantora, que divulgou que estava grávida no início deste ano. “Este é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto”, explica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Salvador projeta volta de shows para próximo mês e faz evento-teste para 500 pessoas

Na foto, ela está sentada em um trono, com uma coroa na cabeça, um bebê no colo e um vestido entreaberto que revela um dos seios. “Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses”, comenta.

A artista traz várias explicações para a imagem: “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu, como um ser sexual, e meu corpo, como um recipiente, e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa”.

Leia também | Måneskin: banda de rock italiana ultrapassa Olivia Rodrigo no Spotify

Halsey explica ainda que essa é uma maneira que encontrou de recuperar a autonomia e o orgulho com o próprio corpo.

“Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa!”.

Leia também | Marisa Monte afirma que governo Bolsonaro trata artistas "como vagabundos"

Desde o início da carreira, a cantora já divulgou outros álbuns, como “Badlands” (2015), “Hopeless Fountain Kingdom” (2017) e “Manic” (2020). Ainda em sua discografia, detém os singles “Without Me”, “Nightmare” e “Bad At Love”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

halsey novo álbum maternidade gravidez

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar