Festival de circo abre inscrições para propostas de espetáculos e oficinas

As inscrições para propostas de espetáculos, performances circenses e oficinas estão abertas até o dia 5 de agosto para artistas brasileiros

Artistas circenses podem se inscrever para o 8ª Festival Internacional de Circo do Ceará até o dia 5 de agosto. O evento, que está previsto para acontecer entre novembro e dezembro deste ano em formato híbrido, aceita propostas de espetáculos, performances e oficinas de pessoas de todo o Brasil.

Nesta edição, a programação também exibirá os trabalhos de grupos estrangeiros e de brasileiros residentes de outros países que foram selecionados em 2020, mas que não puderam participar por causa da pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Cearenses no Líbano: artistas urbanos são convidados para projeto cultural

O festival será híbrido. Portanto, os artistas precisam mencionar se suas apresentações artísticas podem ser adaptadas aos formatos presencial e virtual. Nas propostas formativas, serão contemplados cursos, oficinas e outras atividades relacionadas ao circo.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da iniciativa. O resultado sairá no próximo 15 de setembro. O processo para se inscrever é prioritariamente online. Mas, caso o grupo ou o artista não tenha possibilidade de realizar a inscrição desta maneira, também é possível enviar o projeto para a sede da Iluminura Produtora Cultural.

Leia também | Dragão do Mar realiza programação virtual para as férias de julho

8ª Festival Internacional de Circo do Ceará deve acontecer de 19 de novembro a 05 de dezembro de 2021. O formato de exibição continuará em discussão até data próxima.

8ª Festival Internacional de Circo do Ceará

Inscrições: até 5 de agosto
Onde: prioritariamente pelo site do festival; propostas também podem ser enviadas para a Iluminura Produtora Cultural (rua Aureliana Gomes da Silva, 525 - São Bento, Fortaleza)
Mais informações: pelo e-mail festivaldecircoceara@gmail.com ou pelo Whatsapp (88) 98151.7300

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festival de circo festival internacional de circo do ceará espetáculos circenses

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar