PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

BTS vai desfilar para a Louis Vuitton em show na Coreia do Sul

O desfile acontecerá no dia 7 de julho e será transmitido nas redes sociais

10:23 | 05/07/2021
BTS participam de desfile da Louis Vuitton  (Foto: Reprodução / Metrópoles)
BTS participam de desfile da Louis Vuitton (Foto: Reprodução / Metrópoles)

A grife francesa Louis Vuitton anunciou a participação da banda BTS no desfile da coleção masculina de outono/inverno 2021 em Seul, capital da Coreia do Sul. O show acontecerá no dia 7 de julho e será transmitido no twitter e youtube, através do perfil da grife.

"Estamos animados", escreveu o grupo no twitter. Em abril, a Louis Vuitton nomeou a banda como os novos embaixadores da marca. "Essa parceria maravilhosa adiciona um capítulo moderno à casa, mesclando luxo e cultura contemporânea", disse Abloh em um comunicado à imprensa.

Leia também | Transracial? Influencer faz plásticas para ter aparência de cantor do BTS

Na música, o grupo tem se superado cada vez mais com os novos lançamentos. Em apenas 13 minutos, o clipe de "Butter" se tornou o vídeo mais rápido da história a chegar em 10 milhões de visualizações. O single "Dynamite" havia conquistado o recorde anteriormente ao chegar no número em 20 minutos.

Nesta semana, no dia 9 de julho, a banda lança sua próxima música, “Permission To Dance”, que tem nos créditos da faixa o nome do cantor e compositor Ed Sheeran.

Leia também | Permission To Dance: single do BTS, escrito por Ed Sheeran, estreia dia 9

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.