Permission To Dance: single do BTS, escrito por Ed Sheeran, estreia dia 9

A empresa BigHit Music confirmou que o título da nova música do BTS será "Permission To Dance" após informações serem vazadas na internet

Permission To Dance”, novo single da banda sul-coreana BTS, estreia nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, 9 de julho. O anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira, 1º de julho, nas redes sociais da empresa BigHit Music.

A canção será a segunda faixa do CD físico de “Butter”, que terá lançamento na mesma data. Desde o início da semana, o grupo de k-pop estava divulgando fotos promocionais sem revelar o título da obra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Você é Mandrake? Entenda a gíria que ganhou fama no TikTok

Entre os créditos da letra, está o cantor e compositor britânico Ed Sheeran, que já havia dado “spoilers” da parceria. Na última terça-feira, 29, em resposta a uma pergunta sobre sua música favorita do BTS, ele disse: “Eu diria que minha favorita do BTS é a nova deles ‘Permission to Dance’”.

A situação repercutiu na internet, e, inclusive, os membros da banda comentaram sobre o assunto em uma transmissão ao vivo no dia seguinte. Alguns dos integrantes estavam confusos se o título tinha sido revelado, e um deles questiona: “Ed Sheeran já divulgou o nome?”.

Leia também | Now United lança coleção de roupas

Além do artista, recebem os créditos da composição e da produção: Steve Mac, Johnny McDald e Jenna Andrews.

“Butter”, lançado em maio deste ano, se tornou o primeiro single a permanecer pela quinta semana seguida no topo da parada da Billboard Hot 100. O recorde estava há 23 anos com “I Don’t Want To Miss A Thing”, de Aerosmith.

Leia também | De Britney Spears a Matuê: confira lista com músicas "de confronto" entre artistas

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bts kpop ed sheeran butter permission to dance

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar