Transracial? Influencer faz plásticas para ter aparência de cantor do BTS

Após as cirurgias, Oli London tem sofrido críticas sobre sua aparência e até ameaças de morte

De origem britânica, Oli London é influencer e acumula mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Seu nome ganhou repercussão após realizar 18 cirurgias plásticas para ficar parecido com Park Jimin, um dos membros do grupo de K-pop BTS. Porém, após os procedimentos, Oli afirmou ser "transracial" e tem recebido críticas sobre a decisão de mudar a aparência e até ameaças de mortes.

Oli se identifica como pessoa não-binária e entre as áreas modificadas por meio das cirurgias plásticas estão os olhos e a testa. Segundo o TMZ, a estimativa é que 150 mil dólares tenham sido gastos durante o processo, que durou cerca de 8 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | "Você Nunca Esteve Sozinha": documentário sobre Juliette estreia no Globoplay

Após os procedimentos, Oli passou a se identificar como uma pessoa coreana e afirmou que esteve no corpo errado durante sua vida, o que gerou muitas críticas. "Ser transexual é o mesmo que ser transracial porque você nasceu no corpo errado", rebateu.

Oli afirmou que além das ameaças de morte, tem recebido mensagens de incentivo ao seu suicídio. "Eu sei que isso é um pouco confuso. Ninguém nunca se transformou em Jimin ou em coreano, mas isso é algo que vocês sabem... Eu realmente tenho lutado com problemas de identidade sobre quem eu sou", afirmou. Jimin, do BTS, ainda não comentou sobre o caso.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Oli London BTS Park Jimin cirurgia plástica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar