Tudo igual...SQN: saiba mais sobre a nova série do Disney Plus

A adaptação chegará na plataforma de streaming no próximo ano e é inspirada no livro Na porta ao lado. A série Tudo igual...SQN terá dez episódios no Disney Plus

Nessa quarta-feira, 30, a autora carioca Luiza (Luly) Trigo divulgou no Instagram os bastidores da gravação da série brasileira “Tudo igual..SQN”, que está sendo produzida pelo serviço de streaming Disney Plus. O enredo vai acompanhar a relação de Carol com suas amigas, além de abordar temas relacionados à adolescência.

O elenco conta com alguns nomes já conhecidos pelo público juvenil, como: Gabriella Saraivah (Chiquititas), Duda Matte ("Ela disse, Ele disse"), Guilhermina Libanio ("Malhação: Vidas Brasileiras"), Clara Buarque ("Novos Baianos, o Musical") e Ana Jeckel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tudo igual...SQN: o elenco da série da Disney conta com alguns nomes já conhecidos pelo público juvenil
Tudo igual...SQN: o elenco da série da Disney conta com alguns nomes já conhecidos pelo público juvenil (Foto: Reprodução/Instagram)

A série terá dez episódios, com 30 minutos cada. A direção ficará por conta de Juliana Vonlanten que já dirigiu outras produções brasileiras para o canal por assinatura Disney Channel, como “Juacas” e “Que Talento!”. O roteiro será produzido por André Rodrigues (que já trabalhou na roteirização de “Juacas” e “Carinha de Anjo”) e pela própria Luly Trigo.

A adaptação é baseada no terceiro romance de Luly, "Na porta ao lado". O livro juvenil tem como protagonista Carol, que será interpretada por Gabriella Saraivah. A obra faz parte de uma trilogia e o primeiro livro desta série, “Meus 15 Anos”, foi adaptado para os cinemas em 2017 com Larissa Manoela no papel principal.

Leia mais:

Quatro livros juvenis brasileiros que foram parar no cinema; veja lista

Fazendo Meu Filme: quem é Bela Fernandes, atriz protagonista da adaptação

Now United lança coleção de roupas

Clifford - O Gigante Cão Vermelho: filme ganha trailer ao som de BTS; veja

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tudo igual...SQN Disney Plus disney+ série Disney Plus série adolescente série

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar