PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Taylor Swift e Adele registram música juntas: "Broken Hearts"

Após informações publicadas no site Sesac, fãs especulam uma possível parceria entre as cantoras.

14:39 | 02/07/2021
Fãs especulam parceria de Taylor Swift com Adele (Foto: Reprodução/Vagalume)
Fãs especulam parceria de Taylor Swift com Adele (Foto: Reprodução/Vagalume)

Dando uma de FBI, os fãs de Taylor Swift e Adele acreditam que vem um feat aí. Eles descobriram o registro da faixa inédita "Broken Hearts", composta pelas duas. A informação foi encontrada no site Sesac, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus.

Apesar dos indícios, não há confirmação de que as duas gravaram ou gravarão juntas. Há uma possibilidade de que tenha sido uma parceria na composição e somente uma das duas grave a canção, o que é bem comum no mundo da música.

Leia também | The Weeknd irá escrever, produzir e estrelar série para a HBO

Atualmente, Taylor está trabalhando no relançamento do álbum "Red", uma versão estendida com 30 faixas, e pode ser que "Broken Hearts" seja uma delas. Já Adele lançou seu último álbum em 2015 e os fãs têm esperanças de que a parceria possa ser o primeiro passo da nova era.

Recentemente, também foi especulado que Jennie e Rosé do grupo BlackPink estariam planejando uma parceria com Taylor Swift, após serem flagradas em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação ainda não foi confirmada por nenhuma das partes.

Leia também | Permission To Dance: single do BTS, escrito por Ed Sheeran, estreia dia 9

Será que foi só um delírio coletivo dos fãs ou o feat vem mesmo aí?

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.