Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos deste fim de semana

O Vida&Arte selecionou os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar no fim de semana. Veja as estreias do Disney+, Netflix, Amazon Prime Video e Belas Artes à La Carte

Está procurando o que fazer no fim de semana? O Vida&Arte selecionou os lançamentos das principais plataformas de streaming para você escolher o que maratonar.

Entre os destaques, está “Rua do Medo: 1994”, disponível na Netflix. A antiga cidade de Shadyside enfrenta eventos aterrorizantes há gerações. As história são conhecidas pelos moradores, mas nunca houve uma ligação direta entre os fatos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, um grupo de adolescentes descobre que todas as situações podem estar conectadas. O problema é que eles provavelmente serão as próximas vítimas.

Leia também | Pabllo Vittar e Luisa Sonza apresentam reality de drag queens no HBO Max

Baseada nos livros homônimos de Robert Lawrence Stine, a narrativa de "Rua do Medo" ganha adaptação para uma trilogia. Cada filme será lançado semanalmente, às sextas-feiras.

O streaming ainda disponibiliza “O Candidato Honesto” (2014), de Roberto Santucci. Protagonizada por Leandro Hassum, a obra de comédia brasileira acompanha João Ernesto Ribamar, um político corrupto que se candidata à presidência.

Ele está próximo de ganhar as eleições e já está no segundo turno. O problema é que o homem fica sob efeito de um feitiço, que não permite que minta.

Leia também | Novo anime da franquia "Evangelion" chega ao Amazon Prime Video em agosto

No Prime Video, foi lançado o longa “A Guerra do Amanhã”, dirigido por Chris McKay. Na narrativa, um grupo de viajantes no tempo retorna 30 anos no passado para falar para a humanidade que eles estão perdendo uma guerra contra alienígenas.

No elenco, estão Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Ryan Kiera Armstrong e Keith Powers.

O Corvo Branco”, de Ralph Fiennes, também está disponível no Prime Video. A narrativa biográfica revela a trajetória do bailarino russo Rudolf Nureyev, que fugiu para o Ocidente durante a Guerra Fria e se tornou uma das estrelas do balé.

Leia também | Por R$1,90: Disney Plus oferece desconto para novos assinantes em julho

Já o Disney Plus adiciona novos episódios das séries “A Misteriosa Sociedade Benedict”, “High School Musical: A Série: O Musical” e “Star Wars: The Bad Batch”.

Além disso, disponibiliza o filme “Jack” (1996), dirigido por Francis Ford Coppola e protagonizado por Robin Williams. No enredo, Jack é uma criança envelhece mais rápido que o normal. Por isso, está na escola, mas tem o corpo de um adulto.

Netflix

quinta-feira, 1º
- Young Royal
- Geração 30 e Poucos
- L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime (temporadas 1 e 2)
- Dynasty Warriors
- Marianne e Leonard: Palavras de Amor
- Série Jornadas Pokémon (partes 1, 2, 3 e 4)
- Kung Fu Panda 3
- Carrossel
- Mobile Suit Gundam Hathaway

sexta-feira, 2
- Mortel (temporada 2)
- Rua do Medo: 1994 (parte 1)
- A Oitava Noite
- O Candidato Honesto

domingo, 4
- Lições de Cidadania
- Estômago

Amazon Prime Video

quinta-feira, 1º
- A Pura Verdade
- Gloria Bell
- O Corvo Branco
- O Homem do Amanhã

sexta-feira, 2
- A Guerra do Amanhã

Disney Plus

sexta-feira, 2
- A Misteriosa Sociedade Benedict (episódio 3)
- High School Musical: A Série: O Musical - Temporada 2
- Star Wars: The Bad Batch (episódio 10)
- Jack
- Feira de Ciências

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 1º
- Maternal
- O Senhor das Moscas
- O Rei da Comédia
- A Grande Ilusão
- Retorno a Howard's End
- RocBrasil – Uma viagem pela Chapada Diamantina
- O Bom Burguês
- Clássicos do Jazz (curtas 1929-1939)

HBO Max

quinta-feira, 1º
- Nem Um Passo Em Falso

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix disney plus amazon prime video belas artes à la carte streamings hbo max

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar