Marvel inicia produção de Pantera Negra 2: "Deixaria Chadwick orgulhoso"

Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios, afirma ao portal estadunidense Variety que o segundo filme de Pantera Negra está em processo inicial de produção

As produções de “Pantera Negra: Wakanda Forever” começaram nesta terça-feira, 29, de acordo com informações de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em entrevista ao portal estadunidense Variety.

O longa-metragem será a continuação do blockbuster “Pantera Negra” (2018), de Ryan Coogler, que conta a história do príncipe do reino de Wakanda, T’Challa (Chadwick Boseman). Ele viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores, mas volta para seu país para assumir o trono.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Com exibição de filmes, Vila das Artes discute o sentido de pertencimento

O enredo do próximo filme, porém, ainda não foi revelado. Também não foi divulgado quem será o protagonista após o falecimento do ator Chadwick Boseman em agosto do ano passado.

Segundo Feige, o objetivo é honrar a memória do homem que deu vida ao Pantera Negra. “É claramente muito emocionante sem Chad. Mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Vamos fazer isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso”, diz.

Leia também | Amazon Prime Video em julho: veja filmes e séries que chegam ao catálogo

O filme deve ser lançado em julho de 2022 por meio do streaming Disney Plus. Mais detalhes ainda devem ser comunicados nos próximos meses.

“Pantera Negra” se tornou uma das maiores bilheterias do Universo Cinematográfico da Marvel. A obra teve Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Letitia Wright, Martin Freeman, Daniel Kaluuya e Angela Bassett no elenco.

Leia também | Clifford - O Gigante Cão Vermelho: filme ganha trailer ao som de BTS; veja

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marvel pantera negra chadwick boseman marvel marvel studios disney plus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar