Netflix, Disney Plus e Prime Video: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar no fim de semana. Veja as estreias do Disney+, Netflix, Amazon Prime Video e Belas Artes à La Carte

Você já está preparando o que vai assistir durante o fim de semana? O Vida&Arte fez uma seleção dos lançamentos das principais plataformas de streaming, como Disney+, Netflix, Amazon Prime Video e Belas Artes à La Carte.

Uma das estreias de maior destaque é a primeira temporada de “Solos”, do Prime Video, que chegou hoje, 25, ao catálogo. A antologia explora os vários significados da existência humana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com viagem no tempo, inteligência artificial e transplante de memória, a obra traz as possibilidades de um futuro próximo. Ao explorar o gênero de ficção científica, a série apresenta diferentes personagens que vivem em meio aos sentimentos de solidão, apesar da conexão pelas tecnologias.

Leia também | Fazendo Meu Filme: quem é Bela Fernandes, atriz protagonista da adaptação

Os sete episódios serão estrelados por grandes nomes da indústria cinematográfica, como Morgan Freeman, Anne Hathaway, Helen Mirren, Anthony Mackie, Emmy Yzo Aduba, Nicole Beharie, Dan Stevens e Constance Wu.

A produção brasileira “Manhãs de Setembro” também já está disponível na plataforma. No enredo, Liniker dá vida a Cassandra, uma mulher trans que sonha em se tornar uma intérprete da cantora Vanusa (1947-2020), que fez sucesso na década de 1970.

Depois de muitos anos, ela consegue uma estabilidade em sua carreira e em sua vida pessoal. A personagem, por exemplo, aluga um apartamento para si e conhece o amor.

Leia também | Ingressos para assistir a "Viúva Negra" nos cinemas estão em pré-venda

No elenco, estão Paulo Miklos, Isabela Ordoñez, Gero Camilo, Linn da Quebrada, Thomas Aquino, Karine Teles e Clodd Dias.

Nesta sexta-feira, 25, a Netflix adiciona a segunda temporada de “The A List”. A série de televisão britânica, criada por Dan Berlinka e Nina Metivier, conta a história de Mia (Lisa Ambalavanar), uma jovem que descobre segredos sombrios durante um acampamento de verão.

A obra tinha sido lançada pela BBC, mas foi cancelada logo depois da primeira temporada. Com isso, o streaming comprou os direitos para dar continuidade à narrativa.

Leia também | Netflix confirma terceira temporada de Sex Education para setembro

Outro conteúdo original também está disponível na plataforma. “Sex/Life” revela as memórias de Billie Connelly (Sarah Shahi). Ela é uma dona de casa com dois filhos pequenos que encontra um diário com anotações sobre um antigo romance com Brad (Adam Demos). A partir disso, o espectador passa a conhecer o passado da mulher.

No Belas Artes à La Carte, é possível conferir cinco filmes. Entre eles, estão “Barco para liberdade”, de Rodd Rathjen; “A dama oculta”, de Alfred Hitchcock; “Os amores de um demônio”, de Ettore Scola; e “Fogo e Paixão”, de Isay Weinfeld e Marcio Kogan.

O destaque do streaming nesta semana é “O Despertar de Um Homem” (1993), dirigido por Michael Caton-Jones. No enredo, Caroline Wolff (Ellen Barkin) é uma mãe solteira e nômade, que está à procura de um lugar para se estabilizar.

Leia também | Cineasta Kleber Mendonça Filho, de "Bacurau", integra o júri do Festival de Cannes

Ela quer encontrar um ambiente estável para seu filho Tobias “Jack” Wolff (Leonardo DiCaprio). Conhece Dwight Hansen (Robert DeNiro), que é uma pessoa respeitada em Seattle e, com isso, imagina que alcançou seu objetivo. Mas o homem e o menino terão vários conflitos.

Disney+

sexta-feira, 25
- A Misteriosa Sociedade Benedict (episódios 1 e 2)
- Wolfgang: O Chef Celebridade
- High School Musical: A Série: O Musical (temporada 2 - episódio 7)
- Star Wars: The Bad Batch (episódio 9)
- Phineas e Ferb: Missão Marvel
- Esquadrão da Tempestade do Texas
- Mini EInsteins (temporada 2)
- Princesinha Sofia (temporada 4)
- A Guarda do leão (temporada 3)
- Tron: A Resistência (temporada 1)
- Uma Babá Quase Perfeita
- Milagre na Rua 34 (1947)
- Milagre na Rua 34 (1994)
- Opa Popa Dupa

Netflix

quinta-feira, 24
- O Diretor Nu (temporada 2)
- Irmãs Sheppard: Das Ruas ao Pódio
- Godzilla Ponto Singular

sexta-feira, 25
- The A List (temporada 2)
- Sex/Life

Amazon Prime Video

sexta-feira, 25
- Bosch (temporada 7)
- Manhãs de setembro (temporada 1)
- Mary J. Blige’s My Life
- Solos (Temporada 1)

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 24
- O despertar de um homem
- Barco para liberdade
- A dama oculta
- Os amores de um demônio
- Fogo e Paixão

Supo Mungam Plus

sexta-feira, 25
- Algo Acontece
- O Meu Século 20
- Praça Moscou
- A Insaciável Abelhinha
- O Lápis e a Borracha
- Duelo
- O Diário
- O Ano de 1812
- A Mosca
- Moto Perpétuo
- Cuidado Com Os Degraus

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Ouça aqui o podcast

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

streamings estreias netflix disney plus amazon prime video belas artes à la carte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar