Com Silvero Pereira, Netflix anuncia nova série de comédia brasileira

A plataforma de streaming divulgou que as gravações já começaram. Estreia da série ainda não teve data confirmada, mas está prevista para 2022

A Netflix anunciou o início das filmagens de uma nova série de comédia brasileira. Ainda sem nome oficial, a produção deve chega à plataforma no próximo ano.

O elenco será composto por vários famosos, como o ator cearense Silvero Pereira (“Bacurau”). Além dele, estarão presentes Fernanda Paes Lemes, GKay, Marcelo Médici, Thati Lopes, Romulo Arantes, Raphael Logan, Gi Uzêda, Dhu Moraes, César Maracujá, Paulo Tiefenthaler e Eliéser Mota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Curta brasileiro é selecionado para mostra no Festival de Cannes

Eles serão integrantes de três famílias diferentes, que foram convidadas para passar um fim de semana na mansão de um milionário excêntrico. O problema é que, em um determinado momento, o anfitrião é assassinado.

Com isso, os convidados se tornam suspeitos. Entre a comédia e o mistério, um detetive e sua equipe precisarão descobrir quem matou o homem. Os familiares ainda disputarão pela herança, obrigando todos a viver sob o mesmo teto.

Leia também | Documentário do Globoplay aborda memórias do humorista Bussunda

O streaming promete colocar as várias famílias brasileiras em foco durante a obra. Pessoas de diferentes cidades do País e de culturas distintas terão que conviver em um ambiente familiar durante uma situação extrema.

A direção será de responsabilidade de César Rodrigues (“Vai Que Cola”) e Eduardo Vaisman (“Juntos e Enrolados”). A produção estará com Mayra Lucas e Caroline Alckmin a partir da Glaz Entretenimento.

Leia também | Ator de dorama, Park Seo-joon deve entrar para elenco de Capitã Marvel

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix comédia brasileira silvero pereira fernanda paes leme gkay

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar