Morte de MC Kevin completa um mês; mãe e viúva desabafam nas redes sociais

Através do Instagram, a mãe e viúva do funkeiro lamentaram a morte após acidente em hotel

Há um mês, MC Kevin morreu ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca. O laudo da Polícia  informou que a “causa aparente” da morte foi “um acidente”, mas que “fica a cargo das investigações melhores elucidações”, além de apontar o uso de drogas antes do acontecido. Valquiria Nascimento, mãe do funkeiro, e Deolane Bezerra, víuva do cantor, usou a data para lamentar novamente o acontecido.

"Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim", compartilhou Valquiria através do Instagram e publicou fotos de Kevin ainda criança. Ela desabafou dizendo ter passado "os 30 piores dias" de sua vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Álbum póstumo de MC Kevin atinge um milhão de streams no Spotify

A viúva do cantor, Deolane, também se pronunciou. "Um mês sem você... e onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo... continuo orando por você, por nós", escreveu ao compartilhar fotos da cerimônia de casamento que ocorreu no México, em abril deste ano.

Nos stories do Instagram, a advogada continuou o desabafo. "Meu menino, como queria ter te falado mais da maldade das pessoas e do interesse que a grande maioria tinha em viver a vida que você proporcionava. Sei que aí de cima você está cuidando e me acalentando junto com o nosso bom Deus. Tenho orgulho de ter te ajudado espiritualmente, como você dizia. Tenho orgulho de ter feito você sorrir quando pude! Você está eternizado em meu coração!".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

"Lembrarei sempre de você com esse sorriso. E, se hoje eu não tolero mais falsidade e injustiça, é por você! Levarei sempre você comigo e lembrarei sempre das suas palavras. Você me fez 'me sentir foda, forte, na verdade uma fortaleza'... vou mostrar pro mundo porque sou a mulher que você tanto admirou. Por ter qualidades e não dinheiro... isso nunca nos importou. Você é verdade, meu amor. Você era puro, eu te amarei infinitamente como te prometi. Aliás, como prometemos um para o outro... Que saudades...", escreveu.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MC Kevin Valquiria Nascimento Delane Bezerra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar