PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

MC Kevin morre após cair de varanda de hotel no Rio de Janeiro

Funkeiro foi resgatado após a queda em estado grave pelo Corpo de Bombeiros; MC Kevin foi levado do hotel na Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu e morreu

Bemfica de Oliva
20:52 | 16/05/2021
MC Kevin morreu apó cair de varanda de hotel neste domingo, 16 (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin morreu apó cair de varanda de hotel neste domingo, 16 (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualizado às 22h25min

O funkeiro MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, morreu após sofrer um acidente na noite deste domingo, 16, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ele teria caído da varanda de um quarto, tendo sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros com estado de saúde grave e levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu e faleceu.

Segundo o portal G1, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13min para atender à ocorrência. Também ao site, a Secretaria Municipal da Saúde do Rio de Janeiro confirmou que MC Kevin deu entrada no hospital Miguel Couto e que o estado de saúde do cantor era muito grave. Às 21h30min, o órgão informou a morte do cantor.

A 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro está investigando o caso. Policiais já estiveram no hotel e no hospital colhendo informações, e ouvirão a esposa de Kevin, Deolane Bezerra, que estava hospedada com ele.

Um assessor do funkeiro confirmou, no perfil do Instagram de MC Kevin, que ele sofreu um acidente, mas não forneceu mais informações. Veja o vídeo clicando aqui.

Nas redes sociais, amigos e companheiros de profissão de Kevin, como MC Kekel e MC Brinquedo, pediram orações e lamentaram a morte do funkeiro. Os perfis oficiais de Kevin ainda não haviam se posicionado até o momento da publicação desta matéria.