Álbum póstumo de MC Kevin atinge um milhão de streams no Spotify

A obra foi ouvida um milhão de vezes em apenas nove horas de publicação. Ela já estava pronta para ser lançada antes da morte de MC Kevin, que aconteceu no último domingo, 16

“Passado e presente”, álbum póstumo do cantor MC Kevin lançado na madrugada desta sexta-feira, 21, alcançou um milhão de reproduções no serviço de streaming Spotify em apenas nove horas de publicação. Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, agradeceu o feito no Instagram: “Se ele estivesse aqui, estaria falando: ‘Mãe, estou estourado’. Só gratidão a Deus e a todos os amigos e fãs. Obrigada! Estou sem palavras”.

LEIA TAMBÉM | O que se sabe até o momento sobre a morte do MC Kevin
Admiradores homenageiam MC Kevin em velório na quadra da Vila Maria, em São Paulo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O álbum já estava pronto para ser lançado antes da morte do artista, que aconteceu no último domingo, 16, após ele cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. O cantor havia saído da produtora de funk GR6 e estava investindo na sua própria gravadora, chamada Revolução. O assessor de MC Kevin, Jonathan Groscove, informou que ele também deixou faixas inéditas que ficaram de fora do álbum, mas que poderiam ser lançadas futuramente.

Ouça o álbum:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

passado presente mc kevin álbum póstumo mc kevin mc kevin álbum sucesso milhão reproduções álbum kevin

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar