Rede Cuca promove III Semana Tecnológica com debate sobre fotografia

Nesta edição do evento, o debate principal será voltado para o universo da fotografia como profissão e a possibilidade de geração de renda

Realizada entre os dias 16 e 18 de junho, a terceira edição da Semana Tecnológica, promovida pela Rede Cuca, terá como debate principal o universo da fotografia como profissão e a possibilidade de geração de renda. Objetivo é discutir a tecnologia e refletir os impactos e transformações dela na vida das pessoas.

LEIA MAIS l Campanha liderada por Beyoncé combate a fome no Brasil 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Autor recria a Branca de Neve sob o olhar feminista

O evento será realizado de forma remota, entre 14h e 15 horas, podendo ser assistido pelo canal no YouTube, Juv. Tv, e pela TV Terra do Sol, no canal 42.1. Além disso, terá um formato acessível, contando com a presença de intérpretes em libras e legendas nos vídeos.

Ainda, o público será contemplado com rodas de conversas, exibição de matérias com empreendedoras, workshops e participação de jovens da Rede Cuca falando sobre suas experiências com a fotografia.

Dentre os destaques do evento, está a participação de Silas de Paula, pesquisador, professor, fotógrafo e diretor do Museu da Imagem e do Som do Ceará (MIS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

III SEMANA TECNOLÓGICA UNIVERSO DA FOTOGRAFIA REDE CUCA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar