RBD lança álbum ao vivo "Ser o Parecer" com regravações de sucessos

O álbum "Ser O Parecer: The Global Virtual Union" reúne os principais sucessos do grupo e está disponível em todas as plataformas de música

O grupo mexicano RBD lançou o álbum “Ser O Parecer: The Global Virtual Union” em todas as plataformas de streaming de música. O disco reúne os principais sucessos da banda e traz versões ao vivo do show virtual que aconteceu em dezembro do ano passado.

Entre o repertório de 16 faixas, estão músicas como “Ser o Parecer”, “Tu Amor”, “Enséñame”, “Este Corazon”, “Un Poco de Tu Amor”, “No Pares” e “Sálvame”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Marisa Monte lança "Calma", um single inédito após 10 anos de hiato

Este é o primeiro DVD lançado pelo RBD em 12 anos. O último tinha sido o “Tournée do Adeus” (2009), que foi gravado durante um show no Brasil e marcava o fim do grupo.

Entretanto, “Ser o Parecer” conta com apenas quatro dos seis integrantes originais. São eles: Anahí, Matie Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckerman. Os outros dois membros, Dulce Maria e Alfonso Herrera, não estavam presentes.

Leia também | Quem é MC Dricka, a única brasileira do funk no disputado prêmio BET

A banda surgiu em 2004, em decorrência do sucesso da série “Rebelde”. A narrativa acompanhava a história de vários adolescentes da elite do México.

Confira tracklist

Tracklist “Ser O Parecer: The Global Virtual Union”:
1. Ser O Parecer
2. Solo Quedate En Silencio
3. Ensename
4. Besame Sin Miedo
5. Inalcanzable
6. Tu Amor
7. Empezar Desde Cero
8. Aun Hay Algo
9. Este Corazon
10. Un Poco De Tu Amor
11. Tras De Mi
12. No Pares
13. Siempre He Estado Aqui
14. Nuestro Amor
15. Rebelde
16. Salvame

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rbd música vida e arte ser o parecer lives

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar