Bruce Springsteen volta à Broadway este mês

O cantor e compositor norte-americano de 71 será a primeira estrela a retomar apresentações em lugares fechados de Nova York. O público não-vacinado será acomodado em separado

O cantor americano Bruce Springsteen irá retomar seu espetáculo intimista "Springsteen on Broadway" no próximo dia 26, para um público vacinado.

Leia Também | Ivete Sangalo estreia programas na TV e anuncia projeto com músicas inéditas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A lenda do rock, 71, será o primeiro astro a retomar as apresentações em espaços fechados desde a reabertura de Nova York. "Adorei fazer o 'Springsteen on Broadway' e estou feliz por terem me pedido para retomar o show na reabertura da Broadway", comentou o cantor.

O público terá que comprovar que está vacinado para entrar no Teatro St. James, com capacidade para 1,7 mil pessoas, informou a produção. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima quinta-feira e estão previstos 30 shows até setembro.

Leia Também | Gravações inéditas de João Gilberto são lançadas em homenagem aos 90 anos do artista

Muito poucos teatros reabriram na Broadway desde março de 2020. As grandes produções devem ser retomadas em setembro. Se todos estiverem vacinados, as grandes salas da cidade poderão funcionar a partir de meados de maio com 100% de sua capacidade. Também poderão receber não vacinados, se eles forem acomodados em uma área separada.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

música Broadway gente teatro EUA Springsteen

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar