Ivete Sangalo estreia programas na TV e anuncia projeto com músicas inéditas

A baiana anunciou gravações de novas músicas ao mesmo tempo que explora novos talentos através de sua participação em dois programas que estreiam nos próximos meses na TV

Há 9 anos, Ivete Sangalo lançou seu último álbum de estúdio "Real Fantasia". Mas, nos últimos anos, a cantora não deixou os fãs na mão e produziu singles, clipes e até mesmo alguns EPs, como "O mundo vai" no ano passado. A cantora revelou que, ainda em junho, iniciará as gravações de um novo projeto com músicas autorais e inéditas.

A artista não deixou claro se o novo projeto é um EP ou um álbum, mas disse que "o público vai amar". Além da carreira musical, ela também está desenvolvendo projetos na TV. Nos próximos meses serão lançados dois programas que terão Ivete como apresentadora: o "Música Boa Ao Vivo", em julho no Multishow, e "The Masked Singer", que chega em agosto na Rede Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Posso garantir que será um suspiro a cada apresentação, uma verdadeira caixa de surpresas. Só de falar, eu já pulso diferente. É uma grande oportunidade que eu vou aproveitar demais. Vai ser massa", disse sobre os programas. 

O "Música Boa Ao Vivo" já teve Thiaguinho, Anitta e Iza como apresentadores e conta com performances de diversos artistas do mercado nacional. Gilberto Gil, Maria Gadú, Preta Gil, Alceu Valença, Elba Ramalho, Emicida, Caetano Veloso, Luan Santana e Ludmilla são alguns dos nomes que já passaram pelo programa.

Já o "The Masked Singer" é um novo reality show da Rede Globo que reúne celebridades em uma competição musical sem revelar as identidades. "Estou amando a ideia de apresentar o programa porque ele tem música, mistério, expectativa, diversão... É um combo muito especial para proporcionar um momento de muita alegria ao público. Vamos fazer uma festa! Meu olho brilha porque eu vislumbro um aprendizado gigantesco", afirmou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

">

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ivete Sangalo Veveta The Masked Singer Música Boa Ao Vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar