"Os Normais" ganha exibição no canal Viva a partir de sábado, 5

A partir deste sábado, 5 de junho, o canal Viva passa a exibir semanalmente episódios da série "Os Normais", protagonizada por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres

No início dos anos 2000, os espectadores acompanharam a história de um dos casais mais conflituosos - e engraçados - da televisão brasileira. Em “Os Normais”, os noivos Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) não são casados oficialmente e vivem em lares separados no Rio de Janeiro.

Entre neuroses, gostos, brigas e ciúmes, os dois passam a maior parte do tempo em um mesmo apartamento. A história foi finalizada em 2003, mas os brasileiros poderão revisitar a vida íntima deles no canal Viva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Mark Ruffalo aparece em fotos nos bastidores da série "She-Hulk"

A partir de hoje, 5 de junho, vários episódios da série serão exibidos semanalmente. 12 conteúdos selecionados serão transmitidos a partir das 20h30min durante os próximos sábados.

Entre os atores que fazem participações especiais, estão Du Moscovis como o veterinário Caio, Alessandra Negrini no papel da fisioterapeuta Sueli, além de Débora Bloch e Alexandre Borges como o casal Diana e Marcelo.

Leia também | Segundo filme de "Shazam" ganha primeiro teaser; assista

O especial estreia com o primeiro episódio da série, intitulado de “Somos Todos Normais”. A obra de comédia foi criada por Fernanda Young, Alexandre Machado e Jorge Furtado e está disponível no Globoplay.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

os normais série globol globoplay viva espisódios especiais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar