Gusttavo Lima anuncia que fará sua última live nesta sexta, 4 de junho

A despedida do cantor sertanejo das lives também marca a inauguração do teatro híbrido ZoOme Hallat Teatro B32, em São Paulo

Ícone do sertanejo e destaque por suas lives, Gusttavo Lima anunciou que fará sua última apresentação virtual nesta sexta, 4 de junho. Segundo o cantor, a decisão foi tomada para que ele pudesse focar em outros projetos, incluindo músicas e um novo DVD.

Leia Também | "Loki", "Luca" e mais: veja os lançamentos do Disney Plus em junho

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives", comentou. "Como essa será minha última aparição virtual, em live ou qualquer meio do tipo, vai ser também meu último show da pandemia. O 'Embaixador in Concert' vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público", explicou.

A última live de Gusttavo marca a inauguração do teatro híbrido ZoOme Hallat Teatro B32, em São Paulo, e estará disponível apenas pelo aplicativo do ZoOme.TV. O ingresso para assistir a transmissão já pode ser comprado através do site da plataforma e custa 29,90 reais.

Leia Também | Márcio Garcia fala sobre retorno como apresentador do The Voice Kids

No aplicativo já estão agendadas outras apresentações de Wesley Safadão (05/06) e Xand Avião com participações de Felipe Araújo e Jonas Esticado (10/6) e Simone e Simaria (11/06).

Embaixador in Concert

Quando: Sexta-feira, 4 de junho

Onde: zoome.tv

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gusttavo Lima zoome Embaixador in Concert

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar