PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Whindersson Nunes compartilha música que escreveu em homenagem ao filho

Após nascer prematuro, João Miguel faleceu em São Paulo nesta segunda, 31 de maio

15:07 | 31/05/2021
Whindersson Nunes escreve música para filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes escreve música para filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Após nascer prematuro, Whindersson Nunes escreveu música em homenagem ao filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. O humorista havia anunciado ontem, 29 de maio, em seu Instagram, o nascimento do menino, mas hoje a equipe do comediante anunciou que o bebê não resistiu e faleceu.

"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre.
E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor", escreveu Whindersson. O bebê havia nascido com apenas 5 meses de gestação em uma maternidade de São Paulo.

Leia Também | Novela "Pega Pega" pode ser reprisada após o fim de "Salve-se quem puder"

Na postagem, o comediante também desabafou sobre as pessoas que desejavam coisas ruins ao seu filho antes mesmo de nascer. "Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. (...)  E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito", disse.

Leia Também | Luísa Sonza confirma que novo álbum está pronto após 14 meses de trabalho

Por fim, Whindersson escreveu sobre os sonhos que tinha com João Miguel e descreveu seu amor por ele. "Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer, filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde vc está vão te dar entendimento", compartilhou.

Confira a música de Whindersson para o filho João Miguel:

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.