Luísa Sonza confirma que novo álbum está pronto após 14 meses de trabalho

Em entrevista, a cantora afirmou que se aproveita das polêmicas para impulsionar a carreira

Não é novidade que a cantora Luísa Sonza viu seu nome envolvido em diversas polêmicas nos últimos anos. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora revelou que se aproveita das situações que passa para usar como estratégia de marketing e impulsionar a carreira. A artista também anunciou que o próximo álbum já está pronto e que os fãs irão conhecer a "verdadeira" Luísa.

"Meu nome está em alta, dá clique e as pessoas gostam de falar sobre mim", disse. Segundo ela, não é nada pensado. "As coisas acontecem comigo e não é nada que eu faça pensando, pelo contrário. Eu não teria tanta criatividade para a cada cinco dias entregar uma polêmica nova, e que geralmente me ferra", comenta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Plásticas, procedimentos estéticos, oposição a Bolsonaro e fim do relacionamento com Whindersson Nunes são temas de algumas das polêmicas em que Luísa se viu envolvida. Ela comentou nas redes sociais que é muito criticada por plásticas, mas que na verdade só fez um procedimento estético para aumentar os lábios.  “Isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem”, explicou.

Leia mais | Anitta: Forbes México revela valor de fortuna da cantora; descubra

Há mais de um ano, o fim do casamento de Luísa com Whindersson havia gerado especulações de que a cantora teria traído o humorista, mas ambos negaram que isso teria acontecido. No Twitter, ela curtiu uma publicação que dizia: “Vitão maior e melhor que Whindersson Nunes. Aturou ataque mesmo sem ter nada a ver, não pulou do barco e ficou firme por amar a Luisa”.

Ao que tudo indica, Luísa também usou as polêmicas como tema de músicas em seu próximo disco. Através do twitter, a cantora disse no fim de semana que finalizou seu segundo álbum de estúdio e que levou 14 meses para elaborar tudo. "Mergulhei de cabeça nesse álbum, escrevi, produzi, fiz o roteiro de todos os clipes da era e fui extremamente eu em cada detalhe, instrumento, fala, voz e pensamento", revela.

Leia mais | Pedro Sampaio e Luísa Sonza crescem no streaming após lançamento de "Atenção"

Segundo a coluna do Leo Dias, o novo álbum também inclui música sobre o término com Whindersson. A canção se chama "Penhasco" e já está em processo de registro no ECAD. Em um trecho, a artista revela que um “largou a mão do outro” e dá a entender que o ex-marido a abandonou.

A cantora lançou recentemente um clipe em parceria com Pedro Sampaio da música "Atenção", inspirado no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" de 2005. O vídeo também gerou polêmicas após ser classificado como "conteúdo explícito" pelo Youtube.

 

 

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luisa Sonza LS2 música brasileira pop brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar